sábado, 19 de maio de 2012

Lions Bauru (SP) reconhece a importância do projeto Cidade Limpa



Fonte : Do G1 Bauru e Marília
Comente agora
A importância ambiental do Projeto Cidade Limpa, realizado pela TV Tem em parceria com as prefeituras, foi reconhecida na noite de 25/4,  em Bauru (SP). O Clube Lions Internacional, em comemoração pelos seus 56 anos, homenageou o projeto que investe na preservação ambiental.

Segundo Braz Melero, presidente do Clube Lions em Bauru, o Cidade Limpa se preocupa com o meio ambiente. “Nós percebemos que esse projeto da TV Tem, que é uma parceria com as prefeituras e com a comunidade, ele faz o trabalho não só de momento, ele planta a ideia, ele semeia a ideia, ele orienta a população de como preservar o ambiente e a gente fica orgulhoso de poder fazer esse reconhecimento”.

O projeto que foi criado há 10 anos, recolhe, reaproveita, recicla e afasta das residências, todo o lixo e o entulho que podem causar riscos de doenças, principalmente a proliferação da dengue.

Com o apoio da população, que separa e retira todo o entulho de suas casas, até hoje já foram recolhidos o equivalente a mais de 150 mil caminhões carregados de lixo. Para Hélio Kimelblat, diretor geral da TV Tem, o reconhecimento é importante.

“É muito gratificante vermos que um projeto nosso tem esse reconhecimento e é sempre bom a gente receber elogios, agradecimento. Vem de encontro a um projeto também do Lions que no mês de abril tem o projeto de preservação do meio ambiente, nossos projetos acabam se encontrando”, ressalta.
 

Nenhum comentário: