terça-feira, 22 de maio de 2012

Como se tornar um leão


Trabalho voluntário que faz diferença na comunidade

Neste exato momento, existem Leões realizando trabalhos voluntários para melhorar comunidades no mundo todo. Nós nos reunimos para desenvolver um projeto. Patrocinamos intercâmbios internacionais para jovens. Levamos água potável a lugares distantes. Estamos construindo. Estamos compartilhando. Estamos consertando. E nos divertindo.

Temos clubes comunitários que se reúnem presencialmente. Clubes cibernéticos que se reúnem virtualmente pela Internet. E também temos clubes de interesses especiaisvoltados para profissões, hobbies ou qualquer outra fonte de interesse. Cada clube atende às necessidades de seus sócios para ajudá-los a apoiar a comunidade fazendo trabalho voluntário, imediatamente.
Participe de uma rede internacional de voluntários e amigos

Os Leões são grupos de homens e mulheres interessados em fazer trabalho voluntário na comunidade em que vivem, visando à sua melhoria. Podemos ser jovens,famílias ou da geração de meia-idade (os chamados Baby Boomers). Tornar-se um Leão é tornar-se um voluntário ativo, um membro de uma organização internacional respeitada, um líder na sua comunidade e um amigo dos necessitados. Conheça melhor o nosso trabalho.

Há muitas razões para se associar. Como Leão, você:

Ajudará sua comunidade e desenvolverá habilidades preciosas
Mudará a vida de outras pessoas, na sua região e no mundo
Aprenderá a ser um líder e a liderar uma organização respeitada
Estabelecerá relacionamentos com o setor empresarial da sua comunidade e do mundo todo
Terá uma vida mais dinâmica e divertida

Você se desenvolverá como pessoa e como profissional. E saberá que o trabalho voluntário que você faz na comunidade vale a pena e é reconhecido.

Como associar-se

A afiliação a qualquer Lions Clube é feita mediante convite. Também é possível fundar um novo clube.

Nenhum comentário: