quarta-feira, 2 de maio de 2012

A DIFERENÇA QUE O LIONS CLUBE MOSTRA



 Raul Suarez ( futuro CL )

Publicado originalmente n no boletim LEÃO DE  BRODOWSKI
Nov/Dez - 2011/2012   Nº 155
Lions Clube de Brodowski-SP


As pessoas hoje em dia vivem uma vida corrida, estressante e cheia de preocupações, mas se
preocupando sempre com o bem estar de si mesmo. Ficam sempre reclamando da sua vida, não param para  pensar um pouco que outras pessoas podem estar em condições piores que ele, sendo individualista.  Desse  modo nunca vão achar o estilo certo de se viver.
E cada vez mais jovens estão entrando nesse estilo de vida.  Alguns por pensar só em estudos, outros
por pensar em dinheiro e vários outros motivos. Aquestão é que cada jovem se foca em um plano de vida, pois  está em uma idade de se tomar escolhas, e acabam esquecendo que não é dinheiro, ou uma vida boa que  trará a felicidade real.
Ai que entra o papel do Lions Clube na vida de jovens e pessoas mais experientes.  O Lions abre o olho da pessoa para ver que a  verdadeira felicidade não precisa ser o pensamento em si mesmo e sim no companheirismo de cada um com cada um, e isso gera  mais e mais ações para a comunidade, para o clube e principalmente para cada participante dessa família.
 Mesmo o Lions Clube sendo visto por muitos como perca de tempo, não é a prioridade passar uma imagem bonita para os  demais e sim estar com a consciência limpa e feliz por estar participando do clube e fazendo sua parte para a comunidade. Pois um  pequeno esforço que ás vezes não fará mal a você, pode mudar para melhor ou completamente a vida de outros.
Eu como jovem e com pouco tempo de Lions na minha vida, vi que mostra, não só para mim, mas para muitos, o caminho certo a  seguir. Mostra que o tempo que você podia estar perdendo em casa fazendo nada, você pode estar ajudando alguém, mostrando que  uma pessoa pode fazer a diferença e muitos companheiros podem fazer muito mais.

     

Nenhum comentário: