sábado, 19 de maio de 2012

Herrmann assume em julho governadoria do Lions LD-5


Corupá – O advogado e empresário Herrmann Suesenbach foi eleito Governador do Distrito LD-5 do Lions Internacional durante a 49ª Convenção realizada nos dias 27 e 28 de abril, no Marambaia Cassino Hotel & Convenções, em Balneário Camboriú. Junto com a mulher, a CaL Gracelita Marion Suesenbach, Herrmann toma posse no dia 26 de junho em Busan, na Coreia do Sul, onde acontece a Convenção Internacional de Lions.
Oficialmente assume a governadoria em 1º de julho, dirigindo os 49 clubes do distrito leonístico LD-5, em substituição a Elisbão Isvaldir Antunes/CaL Roseli da Silva Antunes, de Blumenau. Fazendo parte do staff de Herrmann e Gracelita, o CL Zilton Pedro de Souza/CaL Francisca de Souza (Rio do Sul) como 1º vice-governador e o CL Carlos Quilante/Ana Rita Soares Quilante (Balneário Camboriú) como 2º Vice-Governador.
Na atual gestão, Suesenbach é o 1º vice-governador do LD-5. Para o mês de agosto está programado uma reunião do Conselho Distrital, em Corupá. Ele será o quarto governador de Lions da região. Em 1980/81 foi João Lúcio/Olga da Costa, em 1991/92 Osmar José/Rosane Vailatti e em 200/01, Rosane/Osmar Vailatti, do Lions Clube Jaraguá do Sul – Centro.
Para a posse na Coreia do Sul irão os 29 governadores distritais do Brasil que se juntarão aos demais de todo o planeta.

INTERNACIONAL – Rosane Jahnke Vailatti está em campanha para a 2ª vice-presidência de Lions Internacional, cargo que poderá alcançar na gestão que inicia em julho de 2013. É a escalada para a presidência mundial de Lions, que deve alcançar dentro de alguns anos.

Fonte : Jornal do Vale do Itapocu - Jaraguá do Sul - SC

Nenhum comentário: