segunda-feira, 23 de julho de 2012

MENSAGEM DE JULHO DO PRESIDENTE MADDEN


Estimado Leão,

É uma satisfação dar-lhe as boas-vindas ao seu ano de mandato como líder Leão e lhe dizer que estarei com você Em um mundo de prestação de serviços. Teremos um ano empolgante no qual honraremos nossa legado Leonístico e encararemos novos desafios. Nos empenharemos pela excelência nas nossas missões tradicionais de serviços. Vou pedir que você faça coisas que os Leões nunca fizeram antes e convocarei todos os Leões para que sejam agentes de mudanças. Os nossos clubes e nossa associação devem seguir atendendo às necessidades crescentes das comunidades em todo o mundo.
Como um educador, estou especialmente entusiasmado em apresentar o Programa de Atividade de Leitura (RAP). O ensino, especialmente a capacidade de ler e escrever, permite que indivíduos e comunidades determinem o seu próprio futuro. Cerca de um quarto da população mundial não consegue ler esta frase. Nós, como Leões, podemos multiplicar o impacto incentivando a alfabetização e oferecendo os meios, especialmente a crianças pequenas, de aprendizado da leitura. Existem diversas formas de se envolver com o RAP, e lhe peço que faça dele uma prioridade ao longo deste ano.
Como nasci em Indiana, no centro-oeste americano, sempre me interessei pelo mundo das corridas de 500 milhas de Indianápolis. Fico impressionado com a dedicação, preparação e trabalho de equipe das equipes de corridas. Penso nas nossas equipes de clube e distrito da mesma forma. Para participar de uma corrida, você precisa do mapa da pista ou de um plano. Eu peço a cada clube que use o Prêmio de Excelência de Clube e a cada distrito que use o Prêmio de Excelência da Equipe do Governador de Distrito para atingir o sucesso. Assim como nas corridas há as paradas nos boxes, peço também que o clube e distrito pausem brevemente quatro vezes durante este ano para fazer uma auto-avaliação intensiva. Eu realmente acredito que a estratégia passo-a-passo destas “paradas nos boxes” fomentarão a excelência que buscamos para servir melhor o mundo.
Já de antemão lhe agradeço por tudo que fará, e espero que esteja tão entusiasmado com os próximos 12 meses assim como eu estou.
Cordialmente,
Wayne A. Madden
Presidente Internacional

Nenhum comentário: